Reunião entre representantes dos blocos, PM e prefeitura, discute o carnaval 2019 em Guarapari

Na manhã da última sexta-feira (15), foi realizada uma reunião na sede do 10º Batalhão da Polícia Militar para tratar sobre o ordenamento do carnaval de Guarapari que, neste ano, acontece no Centro, Praia do Morro, Meaípe e Santa Mônica, privilegiando os blocos da região norte e região sul.

A reunião contou com a participação da Secretaria Municipal de Postura e Trânsito – Septran; Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura – Septran; Polícia Militar e representantes dos blocos carnavalescos do município.

Reunião na sede do 10º Batalhão da Polícia Militar para tratar sobre o ordenamento do carnaval de Guarapari

Durante a reunião foram discutidas ações preventivas e de ordenamento para garantir a segurança dos foliões, dentre elas, a orientação para não utilização de garrafas de vidro.

“Já houve orientação para que os blocos estejam nas áreas de carnaval oficial, onde haverá estrutura montada e apoio na segurança. Os blocos devem indicar o responsável e possuírem abadás de identificação, para melhor organização e segurança dos participantes”, comentou Claudia Martins, Secretária Municipal de Postura e Trânsito.

Os blocos que ainda não requereram a participação devem procurar a Setec, para que a administração municipal e o policiamento possam dar cobertura no trânsito.

Compartilhe AGORA:

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *