No dia 13 de julho, a casa de shows Mex Steak & Beer irá realizar o 2 Arraiá do Mex edição Prime. A festa faz parte da agenda de eventos primes que serão realizados na casa durante todo o ano e irá contar com uma grande produção cênica, artísticas e também muitas novidades na noite.

Foram criados três ambientes na casa que irá agradar todos os gostos desde baladeiros até toda família, são eles o espaço Mex Music Universitário que contará com duas apresentações sertanejas, Camarote Prime com apresentações de Djs e o ambiente Vila Caipira destinado para toda família que estará com uma moderna decoração temática. Além de apresentações artísticas de moda de viola, barracas de comidas típicas diversas, rodada de caldos, recreadores infantis e muitas novidades que o público só irá saber marcando presença no evento.

Segundo Marcelo Meira, sócio proprietário da casa: realizamos recentemente a festa temática Casado, Namorando Solteiro que foi considerado pelo público o evento de maior destaque do mês em Guarapari, sendo recorde de público esgotando a bilheteria da casa. Foi uma festa épica e só o começo de nossos projetos, quem foi nesta festa já percebeu que estamos investindo em inovações, foi uma mega produção, e no Arraiá do Mex não será diferente, vai ser o maior e melhor arraia da cidade! A primeira edição em 2018 foi um sucesso e nesta iremos fazer jus ao seu conceito, uma edição Prime tanto na produção, decoração, quanto apresentações artísticas, ambientes modernos e surpresas na noite que irão surpreender o público.

Antonny Matheus

Maycon Gomes, sócio proprietário do Mex complementa: estamos focados em realizar experiências inovadoras de entretenimento noturno, munidos com uma equipe forte de trabalho. Nosso DNA e foco e esta em produzir inovações, fazendo festas diferentes como nunca vistas antes. Em breve iremos lançar mais novidades que sem dúvida irá surpreender a todos. Vai ser um ano espetacular!

O ambiente Mex Music Universitário trás uma grande novidade, o atual queridinho das baladas mineiras Antonny Matheus.  Sucesso entre o público jovem e muito conhecido no cenário sertanejo de Minas, foi a principal atração da festa Quintaneja Universitária em Manhuaçu, que reuniu milhares de estudantes das faculdades na região. Antonny Matheus arrasta fãs por onde passa e no 2º Arraia do Mex não será diferente, vai mostrar todo o seu talento e carisma botando todo mundo pra dançar!

E não para por ai, a diversão no palco Mex Music Universitário não para e conta também com a apresentação desta incrível revelação do sertanejo atual, Maylon Meira.

No disputado espaço Camarote Prime uma grande estrutura cênica será montada com apresentação do DJ Big e convidados. Um ambiente prime e exclusivo feito especialmente para você curtir a maior arraia de Guarapari.

Maylon Meira.

No ambiente Vila Caipira terá apresentação de Romilson e sua viola, num espaço lindo com uma moderna decoração temática. Além de barracas com comidas típicas diversas, Biffet de Caldos, brincadeiras, correio do amor e muitas novidades que o público só irá saber marcando presença no evento.

Sentiu o clima do maior arraia de Guarapari? Neste ano vai ser maior e melhor! Então não deixe de fazer parte desta grande festa, anote em sua agenda, marque com os amigos e venha viver uma experiência MEX!

SERVIÇOS:

Data: 13-07-19 Sábado

03 AMBIENTES:

VILA CAIPIRA:

 Abertura: 19h

Classificação: Livre

Romilson e sua viola (20h as 22h)

Biffet de Caldos

Comidas típicas

Brincadeiras

Animadores

Barraquinha do amor

Decoração temática

AMBIENTE MEX MUSIC UNIVERSITÁRIO:

Abertura: 22h

Classificação: 16 anos

Atrações (Antonny Matheus e Maylon Meira)

ESPAÇO CAMAROTE PRIME:

Abertura: 22h

Classificação: 16 anos

Dj Big e convidados

Valor de entrada: R$25,00 primeiro lote promocional (meia-entrada) (Obs: Valor do ingresso com direito a todos os ambientes)

Lounge: R$500,00 (espaço para 10 pessoas)

Pontos de Venda:

  • Espaço Original Baiano 99751-5083
  • Espaço Original Patrick 999210966
  • Cris Promoter 999616464
  • Lan House Praia Center
  • Lara (Piúma) 28.999437486
  • Jorge 999524483
  • Zulu 997369001
  • Mayara 996070872
  • Site Superticket