A adolescente, Victorya da Cunha Adolfo, de 14 anos, que estava desaparecida há 3 dias foi encontrada em Ubú, Anchieta, no início da tarde desta quarta-feira (30). De acordo com a irmã, Franceila da Cunha Adolfo, por causa da ampla divulgação de seu desaparecimento, a adolescente foi reconhecida por moradores do bairro enquanto caminhava.

A jovem estava desaparecida há 3 dias.

“Algumas pessoas viram ela caminhando por Ubú, a reconheceram e foram seguindo para que ela não fugisse. Até que uma mulher a abordou, perguntou se ela era minha irmã, ela balançou a cabeça e entrou dentro do carro. A mulher deu comida a ela e ligou nos avisando”, conta.

A Família não sabe ainda por qual motivo a menina fugiu de casa, nem o que aconteceu nesse período em que ela esteve desaparecida. “Ela está muito abalada e muito confusa, está falando frases desconectadas. Fomos orientados a dar um tempo para que ela organize as ideias. O que sabemos é que ela foi para Ubú, pegou uma carona até Piúma, e outra carona que a deixou em Ubú novamente. Mas vamos dar um tempo para ela para saber o que de fato aconteceu”, diz.

A irmã agradece à todos que se emprenharam em procurar a menina. “Queremos agradecer a toda população e mídia. O desparecimento dela foi amplamente divulgado e por isso conseguimos encontrar Victorya”, afirma Franceila.

Deixe seu comentário

Comments are closed.