No próximo sábado (6) acontece o “Kodoca the best futevôlei Guarapari”, na Praia das Castanheiras, a partir das 9 horas da manhã. Organizado pelo professor Alexandre Fuá, o torneio tem intuito de arrecadar fundos para ajudar o professor de Educação Física Kodoca em seu tratamento de saúde.

Cartaz de divulgação

Segundo Alexandre Fuá, a ideia de promover a ação surgiu entre os amigos do Futevôlei. “Já realizamos, inclusive com a participação do Professor Kodoca, outros eventos similares a este. Neste evento, os idealizadores são os amigos: Fuá, Alex, Guto, Érico, Rudson, Tuiuna, Índio e Mesquita”, afirmou.

A proposta do grupo é realizar um torneio aberto de futevôlei. “As duplas serão formadas através de sorteio. A inscrição, com direito a camisa do evento, será no valor de R$30,00  por atleta. Este valor mais doações, em qualquer quantia, serão arrecadados no dia do evento. Também disponibilizaremos a venda da camisa no Restaurante Porta do Céu, na Rua da Marinha. Todo valor arrecadado será repassado diretamente à família do Professor Kodoca”, afirmou o professor.

Quem quiser ajudar de alguma forma ou obter mais informações sobre o torneio de futevôlei pode entrar em contato com Alexandre Fuá pelo telefone (27) 99641-1800. “A proposta é arrecadar recursos para ajudar no tratamento, transporte, remédios, etc. Enfim, queremos ajudar de alguma forma um grande amigo e Professor dedicado ao esporte em nosso município. É um gesto de carinho e gratidão”, finalizou Alexandre.

Deixe seu comentário