Nesta quarta-feira (17) a Associação dos Estudantes Universitários e Técnicos de Anchieta (Aeuta) vai realizar uma assembleia para discutir questões referentes ao transporte dos estudantes. O evento acontece na Câmara Municipal, a partir das 19h, e vai contar com a presença de vereadores, representantes do poder executivo e da empresa que fará o serviço.

Durante a assembleia os alunos ficarão sabendo qual a empresa que fará o transporte este ano. Foto Ilustrativa

O presidente da Aeuta, Michael James Bortolotti explicou que na assembleia será divulgado o nome da empresa que vai realizar o transporte  dos alunos para todas as cidades em que estudam, serão  apresentados os trabalhos realizados pela diretoria executiva da associação e também será uma oportunidade para que os estudantes tirem suas dúvidas.  “Vamos estar com a planilha e prestar conta do porque a empresa venceu o processo seletivo”.

Ele relatou  que atualmente cerca de 650 alunos utilizam o serviço de transporte universitário e metade do valor cobrado é pago pela prefeitura. Michael ressaltou que é importante o comparecimento de todos os estudantes que utilizam o serviço. “Vamos fechar um contrato global preliminar com a empresa. Fazendo isso o valor fica mais em conta para todos”, disse o presidente da Aeuta.

Comments are closed.