A Associação de Moradores da Praia do Morro e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (Semad) estarão realizando na manhã deste sábado um projeto de limpeza de praias e do parque Morro da Pescaria. O trabalho é voluntário e tem como objetivo ajudar a criar uma consciência ambiental.

Para realizar um chamamento de voluntários, foi enviado um ofício para a Associação no último dia 30 de abril, onde foram descritas as atividades que serão feitas. Para participar não é preciso se inscrever, basta apenas comparecer no Morro da Pescaria neste sábado às 8h.

Ponto de concentração será no Morro da Pescaria.

Os voluntários deverão estar trajados com calça jeans, tênis, boné e blusa branca, além da máscara, seguindo todos os protocolos sanitários e de distanciamento social. No local será distribuída água e lanches para os participantes do projeto.

O trajeto da limpeza será no final da Praia do Morro, o Morro da Pescaria, os costões rochosos que ficam entre a Praia do Morro e a Praia da Cerca, além de toda a Praia da Cerca e adjacências, segundo foi descrito no ofício enviado.

Deixe seu comentário