Na manhã desta sexta-feira (19), policiais militares do 10º BPM que realizavam o Patrulhamento Tático no Bairro Muquiçaba, receberam a informação do CIODES que dois jovens em duas bicicletas, de posse de uma arma de fogo, roubaram a um cidadão na orla da Praia do Morro. Iniciadas as buscas na região, os dois suspeitos foram localizados na entrada de uma casa no Bairro Muquiçaba, quando um deles fugiu subindo a escada da casa de posse de um objeto em uma das mãos, escondendo-se em um dos quartos da casa.

Os policiais conseguiram prender em flagrante os suspeitos no interior da casa, onde foi localizado o material do roubo e a arma usada no delito, um revolver calibre .38 taurus, contendo seis munições intactas. Em outro quarto da casa, os policiais militares também encontraram uma balança de precisão com forte odor e resquícios de maconha, quinze (15) buchas de erva semelhante à maconha com aproximadamente 75g cada e mais quatro (04) buchas da mesma erva menores, embrulhadas, prontas para a venda, sendo também localizados diversos cordões e relógios pertencentes a outras vitimas.

Roubo
Foram localizados diversos produtos de roubos.Foto PM

Os detidos foram identificadosMarlom Carneiro Rocha, 22 anos, e Rômulo Rodrigues De Oliveira, 18 anos. Ao serem questionados sobre o roubo e a propriedade da droga, Marlon informou ser o proprietário do entorpecente e confessou que ele e Rômulo foram os autores do roubo de outros cometidos essa semana na região.

No DPJ de Guarapari a vitima reconheceu os autores do roubo, os objetos que lhe foram subtraídos, bem como a arma usada. Marlom já possuía diversos registros policiais por porte ilegal de armas, tráfico e posse de drogas, roubo, e Rômulo diversos atos infracionais registrados quando ainda não tinha alcançado a maioridade.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário