Banner TOP
JB Padrão

A madrugada deste sábado (8) foi de roubo em Guarapari. Uma agencia do Banco do Brasil, localizada no Centro da cidade teve seu cofre arrombado e todo o dinheiro levado. Os bandidos teriam arrombado o cofre com um maçarico.

Uma agencia do Banco do Brasil, localizada no Centro da cidade teve seu cofre arrombado e todo o dinheiro levado.

Não se sabe o valor levado pelos bandidos e nem como eles conseguiram entrar no banco e arrombar o cofre sem despertar a atenção da polícia e o sistema de alarmes.  As Polícias Civil, Militar e Federal estiveram no local para iniciar as investigações.

Foco. Em todos o Brasil, principalmente em cidades pequenas, o Banco do brasil tem sido vítima de assaltos e arrombamentos dos cofres, inclusive com reféns, troca de tiros entre polícia e bandidos, deixando várias mortes.

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo

Padrão

9 COMENTÁRIOS

  1. Povo genial, como não tive essa ideia antes. Parabéns pela inteligência e pela capacidade de nos roubar de maneira tão bem arquitetada, Abcs. Esse pessoal aí, que contrata motorista por 24 mil, dá 2 pro motorista e pega o resto, não tá com nada.

  2. Esse assalto, por enqto perfeito Rsrs os caras são bons e com certeza teve ajuda de alguém próximo ao banco… graças a Deus não teve mortes…. esse assalto parace até filme .

  3. Se essa chapa fosse de aco inox ia acabar o gas e os bandidos nao cortariam com macarico….
    Materia Basica de Soldagem e metalurgia, olha q guarapari tem escolas tecnicas e faculdade de eng mecanica… Era so a area de seguranca do BB ter pedido uma consultoria ne kkkk

  4. Pra ver como anda a segurança de Guarapari.
    Como conseguem os bandidos concluírem esse assalto sem chamar atenção, incrível.

  5. Aproveitão foi o barulho da festa na praça do Radim Hotel que fica próximo ao banco, e fizeram a limpa isso é quadrilha especializada nesse tipo de roubo, sem armas sem ferir ou matar, e sem serem notados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here