Está tudo programado para que nesta segunda feira (30) comece a votação para a escolha daquela que vai ser considerada “A Bela dos Bairros” primeira edição.  A seleção para o concurso foi um verdadeiro sucesso e escolheu as semifinalistas na noite da última quinta-feira (26) no Guará-Centro de eventos.

Neste dia foram selecionadas pelos jurados, cinco finalistas que representam os bairros Centro, Olaria, Muquiçaba, Elza Nader e Camurugi.  As finalistas foram as candidatas: Bianca Bodart, de 20 anos (Centro), Letícia Domingos Brandão, de 16 anos (Olaria), Lívia Sant’Ana Marques, de 17 anos (Muquiçaba), Marcela Mathias, de 19 anos (Elza Nader) e Thalia Coimbra, 19 anos (Camurugi).

Foram selecionadas pelos jurados, cinco finalistas que representam os bairros Centro, Olaria, Muquiçaba, Elza Nader e Camurugi.

Votação. A equipe de tecnologia do Portal 27 e com apoio da Live 3 Comunicação, está finalizando os últimos detalhes do sistema de votação. Tudo está sendo feito para que a votação tenha a maior segurança possível. “Estaremos atentos a toda segurança da votação e monitorando qualquer atividade suspeita. Nosso intuito é ter uma votação correta e transparente”, explicou Renato Ferraz da Live 3 Comunicação.

A votação começa nesta segunda (30) e vai até a próxima segunda-feira dia 7 de maio. Segundo Wilcler Carvalho, editor do Portal 27 e criador do concurso a “Bela dos Bairros” se houver alguma atividade suspeita na votação detectada pela equipe, a candidata pode até ser desclassificada. “Espero que as candidatas peçam votos com consciência, sem recorrer a outros meios. Estaremos atentos, mas o nosso objetivo é que o público vote naquela que eles consideram a mais bela. E estamos fazendo tudo para que isso aconteça da melhor forma possível”, disse.

As finalistas foram as candidatas: Bianca Bodart, de 20 anos (Centro), Letícia Domingos Brandão, de 16 anos (Olaria), Lívia Sant’Ana Marques, de 17 anos (Muquiçaba), Marcela Mathias, de 19 anos (Elza Nader) e Thalia Coimbra, 19 anos (Camurugi).

Prêmios. A grande vencedora vai ganhar um ensaio fotográfico profissional de moda, um curso de modelo na MB Models, 6 meses de academia grátis na Fit Box, um final de semana no hotel Acquamarine e no parque aquático Acquamania. Além de duas, das cinco finalistas, irem direto para a final do concurso da Miss Guarapari.

Deixe seu comentário