Ele ficou em segundo lugar nas eleições extemporâneas de 2013 em Guarapari. Disputando a prefeitura contra o atual prefeito Orly Gomes (DEM), Carlos Von (PSL) perdeu por uma diferença de apenas 1.690 votos.

Depois de ser um ilustre desconhecido e quase tirar a vitória do candidato indicado pelo ex-prefeito Edson Magalhães (DEM), Carlos Von está de mudança de partido.

400184_590009004348664_2112819851_n
“Estou feliz com as possibilidades de fazer uma nova história no PSD”

Depois do PSL, o seu novo destino político agora é o Partido Social Democrático (PSD).  “Depois das eleições refleti muito e vimos que era hora de mudar. Entendo que hoje o PSD tem condições de fazer uma nova política, da maneira que eu penso e acredito”, explica Carlos Von.

Perguntado se vai disputar uma vaga na assembleia, Carlos Von disse que o momento agora é só de mudanças. “Este é um momento de mudança de partido. Agradeço ao PSL, no qual disputamos uma eleição justa e limpa para prefeito, mas estou feliz com as possibilidades de fazer uma nova história no PSD. Sobre a assembleia, eu entendo que Guarapari precisa de um representante sim. Mas isso só pode ser discutido no ano que vem”, afirmou.

A filiação de Carlos Von ao PSD será nesta quinta feira (3), é aberta ao público e acontecerá no Siribeira Iate Clube, as 19h00.

 

Deixe seu comentário