Banner TOP
Ribero e Padua
JB Padrão

Funcionando desde o começo de abril, o centro cirúrgico do hospital Nossa Senhora da Conceição em Piúma, está fazendo pequenas cirurgias ginecológicas, realizadas pelo médico Eugenio Arthur Zanon.

O Dr. Eugênio Zanon, atende também na Unidade de Saúde Básica Portinho/Santa Rita, todas as terças feiras e Sextas feiras, a partir das 7h00. Na terça feira, é feita a realização de exames preventivos

Nas sextas feiras são realizadas consultas ginecológicas. “A realização dos procedimentos relacionados às pequenas cirurgias, conta com uma equipe de profissionais multidisciplinar, composta por médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem”, explicou o secretário de saúde, Manoel Gonçalves.

Dr. Eugênio Zanon, atende também na Unidade de Saúde Básica Portinho/Santa Rita.
Dr. Eugênio Zanon, atende também na Unidade de Saúde Básica Portinho/Santa Rita. Foto: Asscom/Piúma.

De acordo com o prefeito Samuel Zuqui, as coisas começam a andar na saúde. “Não é fácil organizar uma situação das mais importantes da cidade, que é a saúde. Reabrimos o centro cirúrgico que estava desativado. É uma luta diária. Temos uma equipe maravilhosa no hospital e tenho certeza que estamos no caminho certo”, disse.

O secretário Manoel Gonçalves, reforçou que todos moradores devem procurar atendimento na unidade do Portinho. “Importante frisar que todos podem e devem procurar aquela unidade, independente do bairro onde residam”, explicou.

Centro estava desativado. Foto. Comunicação Piúma.
Centro estava desativado. Foto. Comunicação Piúma.

CONFIRA OS PROCEDIMENTOS REALIZADOS NA SALA CIRÚRGICA DO HOSPITAL DE PIÚMA:

Colposcopia com Biopsia do colo uterino.

Conização do colo uterino com caf.

Cirurgia de alta frequência.

Cauterização de verrugas genitais

Colposcopia.

Coleta de citologia do colo uterino.

Citologia.

 

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti
COMPARTILHAR
Artigo anteriorO som do coração
Próximo artigoComeça vacinação contra gripe em Alfredo Chaves
Formado em jornalismo pela Faesa em 2002, trabalhou no jornal A Tribuna, em Rádios e TV. Já foi assessor de imprensa de políticos e órgãos públicos. É assessor de comunicação na Prefeitura de Piúma e editor executivo do Portal 27.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here