O auxiliar de serviços gerais Evandro Siqueira da Costa de 39 anos saiu de casa na madrugada de quarta-feira (14) e desapareceu. Segundo a esposa, ele saiu por volta de 1h da madrugada dizendo que seria morto por alguma pessoa. Dois dias já se passaram, e até agora o homem não voltou.

desaparecido Evandro é casado há 14 anos com Fernanda Ferreira da Cruz, 32, que diz nunca ter passado por isso antes. “Em 14 anos de casada, essa é a primeira vez que meu marido sai de madrugada dizendo que estava sendo perseguido e não volta pra casa. Durante a terça-feira, ele apresentou alguns surtos. Ele ficava falando umas coisas desconexas, não estava reconhecendo as pessoas e na madrugada de quarta, isso aconteceu”, conta.

Desesperada, a esposa pede ajuda. “Hoje nós fomos na delegacia e fizemos um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dele. Ontem, eu recebi uma ligação às 9h da manhã, dizendo que era o Evandro, e que ele estava em Alfredo Chaves, mas por falta de condução, não teve como irmos até o local. Eu acredito que ele esteja perdido”.

O casal mora no bairro Perocão, e a esposa pede que se alguém estiver alguma informação sobre Evandro, que entre em contato com ela através do telefone (27) 99740-6255.