Os estudantes de todo o Brasil têm até o próximo dia 15 de abril para participarem do concurso de criação da logomarca da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2016, que acontece no período de 17 a 23 de outubro. O tema central é “Ciência alimentando o Brasil”. Podem participar alunos do ensino fundamental e médio regular, do ensino médio integrado à educação profissional e do ensino médio especial, das redes públicas e privadas.

Foto: Assessoria de Comunicação Fapes/SECTI
O vencedor receberá um notebook e terá sua marca usada em todo material de divulgação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia a ser distribuído em território nacional. Foto: Assessoria de Comunicação Fapes/SECTI

Os interessados podem concorrer com apenas um desenho, enviando a proposta para o Departamento de Popularização e Difusão da Ciência e Tecnologia, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), em Brasília/DF. No dia 30 de abril, será divulgada a lista dos seis melhores trabalhos, que passarão por seleção por meio de votação popular no período de 02 a 08 de maio, pelo site: http://semanact.mcti.gov.br/. O vencedor receberá um notebook e terá sua marca usada em todo material de divulgação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia a ser distribuído em território nacional.

Serviço:

Concurso – Logomarca para Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2016

Regulamento, informações e inscrições:

Departamento de Popularização e Difusão da Ciência e Tecnologia – DEPDI/SECIS/MCTI

Endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco E, Sala: 274 – CEP: 70067-900, Brasília/DF.

Telefones: (61) 2033.7826 – 2033.7456

Correio eletrônico: depdi@mcti.gov.br.

Deixe seu comentário