A casa caiu para um dos maiores chefes do tráfico de drogas da região sul do do Espírito Santo. Cosme Daniel Souza Tamaio, 32 anos, foi preso na manhã de ontem (21), em Cachoeiro de Itapemirim. Ele tem três mandado de prisão homicídio, sendo um qualificado, já condenado.

Comes que também é considerado pela Secretaria do Estado de Segurança Pública como o quarto foragido mais perigoso da região Sul, foi detido em casa, pelas equipes de policiais da Crimes Contra a Vida e Dipo de Cachoeiro. Eles chegaram até o indivíduo, após uma denúncia anônima. O homem não reagiu a prisão e foi surpreendido pela ação dos civis.

Cosme Daniel não teve tempo de reagir e foi surpreendido pelos civis
Cosme Daniel não teve tempo de reagir e foi surpreendido pelos civis

Com Cosme foram encontrados um revolver calibre 38 cromado, uma carapina CBC calibre 22, maconha, 35 munições intactas de calibre 38 e 52 munições do calibre 22. Segundos os policiais, há dias que toda a polícia estava atrás dele.

O rapaz ainda é suspeito de dois homicídios tentados e um consumado, ocorridos nos últimos 3 meses no município cachoerence. O detido foi encaminhado para a 7 Delegacia Regional da Cidade.

Deixe seu comentário