Nem os religiosos escapam da mira dos bandidos em Guarapari.  Por volta das nove e meia da manhã deste sábado (06) um diácono, de 31 anos,  da Igreja Batista Getsêmani teve sua moto roubada próximo a rua da Água Mineral, em Olaria. Essa não é a primeira vez que um membro da mesma igreja é assaltado. Em junho o pastor teve seu carro roubado quando levava outro pastor em casa na Praia do Morro, mas o veículo já foi recuperado.

A moto modelo XRE com placa MTH- 6133 está com um arranhão onde encaixa o suporte do baú e um adesivo do grupo de motociclistas Motoget.

O diácono, que prefere não ser identificado, relatou que trabalha com granito e estava atendendo um cliente quando tudo aconteceu. “Eu saí para fazer uma medida na obra de um cliente para fazer um orçamento. Quando estávamos saindo no portão eles já anunciaram o assalto e falavam “passa a chave da moto”, “passa a chave da moto”. Eu dei a chave da moto e os meliantes se evadiram em direção do Caic”.

Ele relatou que foi roubado por dois assaltantes e que os dois homens eram jovens e não usaram nada para esconder suas identidades. “Eles estavam de cara limpa. Chegaram a pé e estavam com um revólver que não consegui identificar direito”.



“A sensação é que estamos indefesos. A segurança pública está meio devagar. A gente que é trabalhador está vulnerável a qualquer hora ser assaltado. Antigamente os bandidos chegavam só à noite para assaltar, mas agora a luz do dia eles não querem saber. Estão chegando, metendo a arma e levando o bem que você adquire com tanta dificuldade.  O sentimento é de revolta, mas temos um Deus por nós que não nos deixa ficar com essa coisa no coração”, desabafou o diácono.

A moto do diácono é uma XRE 300 com placa MTH- 6133, ano 2009/2010, vermelha. Ela tem um arranhão no lado direito onde encaixa o suporte do baú e um adesivo do grupo de motociclistas Motoget na carenagem por cima do farol.

O proprietário do veículo registrou a ocorrência e quem tiver informações que ajudem a localizar o veículo pode ligar para o 99786-2435 ou para a polícia através dos telefones 190 (Ciodes) ou 181 (Disque-Denúncia).

Institucional Basic Idiomas
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Karla
Institucional MAllagutti
Banner Marcelo

Dia D Docutum
Institucional Flex Motors [banner final]


2 COMENTÁRIOS

  1. Apolicia faz seu papel sim,nao a culpe pela violencia ,culpe a justiça e a legislaçao que sao frageis e nao punem ninguem.A policia e refem das leis arcaicas,mas os nossos legisladores nao estao nem ai,e nos pagamos o pato pelas desordens…

  2. nós não temos segurança mais aqui bandidos estão tirando sarro dos policiais.a noite então não existe policias nos bairro quer dizer fazem a festa.e tiro pro alto comemorando.porque não mandam embora e contratam policial que querem trabalhar de verdade só porque e concursado?só vão nos bairros quando tem denuncia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here