Geralmente no noticiário policial do Portal 27, estamos acostumados a ver manchetes de crimes ocorridos Guarapari ou nas cidades vizinhas, mas hoje vamos dar uma manchete diferente.

Doze horas sem ocorrências polícias em Guarapari. Assim foi a noite de ontem (12) e a madrugada de hoje na cidade. É um caso atípico, até mesmo para os padrões de Guarapari.

Durante o período de 19h30 de terça-feira até às 7h30 de hoje, foram abordados 09 veículos de passeio, 03 táxis, 105 pessoas e 04 ônibus. Mesmo com estas abordagens, nenhuma ocorrência foi confeccionada.

Doze horas sem crimes registrados em Guarapari
Doze horas sem crimes registrados em Guarapari

Para o Major Rubin, do 10º batalhão da PM em Guarapari, este é o resultado que todos buscam. “Nós ficamos felizes com uma noite assim, sem nenhum delito registrado, porque na nossa atividade no dia a dia é que nós buscamos. Nós sabemos que o contexto geral não tem favorecido, mas o nosso trabalho diário é com este foco”, declara o Major.

Rubin continuou: “Quanto menos ocorrências houverem, mais feliz ficamos. Ainda assim, nós temos uma diretriz do comando que é realizarmos abordagens 24 horas por dia. Com sol, chuva, noite ou dia, nós realizamos o trabalho de tentar ao máximo evitar que crimes sejam cometidos”, finalizou.

Deixe seu comentário