Duas tentativas de homicídio foram registradas em Guarapari  entre em um período de 14 horas. Ontem quarta-feira 17, um adolescente de 17 anos, foi atingido por quatro tiros em Setiba. Na terça-feira, por volta das 19h, um homem de 27 anos, foi baleado em Jabarai e o suspeito foi apreendido.

Um adolescente de 17 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ontem em Guarapari por volta das 14h. O crime aconteceu na rua cinco de fevereiro em Setiba. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente estava em uma moto ciclomotor e foi perseguido pelos bandidos que estavam em outra moto e atiraram contra o rapaz.

O bairro está muito violento de acordo com policiais. Foto: Imagem ilustrativa. Fonte: Forte na Notícia.
O bairro está muito violento de acordo com policiais. Foto: Imagem ilustrativa. Fonte: Forte na Notícia.

Ainda de acordo com a ocorrência, foram disparados cinco tiros contra o menor e quatro o acertaram. Ele foi baleado na cabeça, nos pés e dois tiros acertaram as costas do adolescente. Segundo a PM, o adolescente já tem várias passagens pela polícia. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado ao Hospital Antonio Bezerra de Faria em Vila Velha, mas de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), o menor foi liberado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida de Guarapari.

Na terça-feira, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 17 e 15 anos, acusados de terem cometido uma tentativa de homicídio ocorrida, por volta das 19h, na Avenida Santa Cruz em Jabaraí. Em depoimento à Polícia Civil, o mecânico de 17 anos, confessou o crime e disse que atirou contra o homem de 27 anos por que ele teria ameaçado seu irmão menor de 15 anos. O adolescente foi apreendido e irá responder pelo crime de tentativa de homicídio de acordo com o artigo 121 do código penal. Seu irmão foi liberado por não ter envolvimento com o crime. A PM apreendeu junto com o menor um revólver calibre 32, uma faca e uma bucha de maconha.

Texto: Rosimara Marinho.

Deixe seu comentário