O candidato a deputado estadual, Carlon Von (PSD), lançou ontem (09), oficialmente a sua candidatura em Guarapari. O evento contou com a participação de Tyago Hoffman, secretário estadual da Casa Civil,  do ex-prefeito de Anchieta, Edval Petri (PSB), que luta por uma cadeira no cenário federal e de Neucimar Fraga (PV), que pensando no senado, também esteve presente na reunião.

CapaVon
Carlos Von se disse preocupado com o desemprego. Imagem: Renato Bezerra.

Os assuntos abordados no lançamento envolveram a economia do Estado e da cidade. Infraestrutura, segurança, educação, saúde e até sobre os ambulantes, que tem travado uma batalha para poder trabalhar na cidade. Com o objetivo de defender a “Cidade Saúde”, o candidato do PSD, trouxe à tona a questão dos jovens do município, que estão fora da escola e do mercado de emprego.

Vonepetri
Edival Petri (PSB) e Carlos Von (PSD) fazem uma dobradinha nestas eleições. Foto Renato Bezerra.

Segundo ele, a cidade do turismo está desvalorizada. “Mesmo com todas as riquezas que temos em Guarapari, hoje nossa cidade é líder na questão do desemprego no Estado, isso afeta principalmente os jovens. Nosso turismo está desvalorizado, precisamos mudar esse cenário e trazer de volta a esperança e valorização que Guarapari precisa”. Desabafou o socialista. Nossa equipe esteve no lançamento da campanha, confira os melhores momentos:

Deixe seu comentário