Neste sábado (13), Guarapari abre as portas para um grande evento de MMA, recebendo grandes lutadores e apostas reveladoras do meio da luta. Esperando lotar o SESC, os organizadores do Capixaba Fight, estão animados por estarem trazendo para a cidade um evento desse porte, já que nossa cidade tem poucos eventos esportivos e atenção nenhuma voltada para essa área.

Capixaba
Paulo “Zé Doido” faz a luta principal conta Eduardo Bastos na categoria até 66kg

Segundo Leandro Pereira, um dos organizadores do evento, o Capixaba Fight surgiu em uma conversa informal com outros organizadores. Questionado sobre a escolha da cidade de Guarapari, Leandro disse que além de ser uma questão de logística, pois mora na cidade,  conhece atletas e é proprietário de uma academia.

Ainda segundo ele, será bom para a imagem da cidade, já que eventos esportivos não são o forte principal em Guarapari. “A cidade tem muitas festas, mas nada ligado ao esporte, quase não se ouve falar. É muito pouco”completa.

Ainda de acordo com ele, as expectativas são grandes, com boa vendas de ingressos e interesse de atletas. Ele espera que ocorra tudo bem e de forma organizada. “Queremos e temos a ideia de fazer com que o Capixaba Fight percorra o Estado do Espírito Santo, em busca de novos talentos e incentivo ao esporte”, afirmou.

O card do evento contará com 8 combates de MMA:

Preliminar:

Lee Haney vs Matheus Paoliello – Categoria 57kg

Ralph Neves vs Fabricio Silva – Categoria 61kg

Edgard dos Anjos vs Angelo “Zé Doidinho” – Categoria 61kg

Principal:

Jessica Delboni vs Amanda Torres – Categoria 52kg

Karol Rosa vs Jessica Andrade – Categoria 61kg

Tony Bergamo vs Mayk Castro – Categoria 66kg

Elvis Silva vs (adversário a confirmar) – Categoria 66kg

Eduardo Bastos vs Paulo “Zé Doido” – Categoria 66kg

Mais informações:

Site: www.capixabafight.com.br

Fanpage: www.facebook.com/capixabafight

E-mail: contato@capixabafight.com.br

Telefones Organização do Evento: 27 3262 7700 / 27 99961 2502

 

Deixe seu comentário