Empresa realiza Campanha do Agasalho para ajudar bairro carente

Um ato de solidariedade em prol dos mais necessitados. Assim foi a ação realizada pela empresa Cartão de Todos de Guarapari, que organizou uma Ação Solidária, com objetivo de coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos e cobertas para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes.

Ação realizada pela empresa Cartão de Todos de Guarapari

De acordo com a empresa, nessa época de frio, o objetivo é diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer. Foram arrecadados 367 pecas entre elas roupas, calçados e cobertores e dessa vez o local escolhido para a entrega dos agasalhos foi o bairro Lameirão na Rua Beco do Urubu no último dia 22/6.

o objetivo é diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer.

No local, os voluntários foram acolhidos por Samira dos Santos Ferreira.A entrega foi realizada pela gerente e funcionários do escritório da franquia Cartão de Todos em Guarapari.

Foram arrecadados 367 pecas entre elas roupas, calçados e cobertores

A empresa explica que sabe quanto o nosso inverno castiga e o quanto é capaz de resultar em doenças graves. Por isso a importância de todos participarem desta campanha, que foi um ato de solidariedade. Também apoiaram a ação a escola kumon, academia Fit Box e a Clínica Saúde Plena

Compartilhe AGORA:

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *