O empresário conhecido como Betinho da confecção morreu na tarde de hoje, em um acidente em Raposo, no Rio de Janeiro. Proprietário das lojas “Betinho Confecções”, Carlos Roberto de Souza Gabriel, 50 anos, estava de moto na rua da casa onde morava, quando se envolveu em uma colisão com outra moto. 

O acidente aconteceu em um cruzamento em Raposo, no Rio de Janeiro. Foto: Blog do Adilson Ribeiro.

Segundo informações de amigos de Betinho, o empresário foi ultrapassado por uma outra moto, que acabou colidindo na moto de Betinho. O acidente aconteceu em um cruzamento. A jugular do capacete estaria aberta, e no momento da colisão, o capacete se desprendeu da cabeça de Betinho. 

Com o impacto da cabeça ao chão, Betinho sofreu traumatismo craniano, foi socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Feira da Onda fechada. Devido ao falecimento, o Centro Comercial da Onda, decidiu não abrir.

“Comunicamos com profundo pesar que o querido Betinho, lojista e proprietário da “Betinho Confecções”, faleceu hoje (23) em um acidente de moto. Em virtude desse trágico acontecimento, comunicamos que a Família Freitas, funcionários e demais lojistas do Centro Comercial da Onda encontram-se em luto pela perda desse grande colega, que esteve em parceria conosco por mais de 15 anos”, disse através de nota nas redes sociais. 

Amigos do empresário confirmaram que o velório e enterro de Betinho será em Raposo, onde a família mora. 

Comments are closed.