Estádio
Estádio pode dar lugar a um megaempreendimento com quatro torres. Foto: Alfa Construtora.

Se todas as disputas judiciais conseguirem ser resolvidas, o Estádio Davino Mattos em Guarapari pode se tornar um grande empreendimento no Centro da cidade. Pois de acordo com Alfa Construtora, o local, que já foi palco do campeão capixaba de 1987, pode dar lugar a um megaempreendimento com quatro torres, destinadas a um shopping center, um apart hotel com 235 suítes e outra para um edifício residencial.

Estádio2
O estádio foi adquirido pela Alfa em setembro de 2012, por R$ 20 milhões de reais.Foto: Alfa Construtora

A previsão do início das obras é no início de 2016. A construtora Alfa, informa que o estádio foi adquirido em setembro de 2012, por R$ 20 milhões de reais. Ao redor do estádio existem 41 comércios, seis deles já foram indenizados e em 90 dias sairão do entorno. O projeto das torres empresariais está sendo finalizado, para ser encaminhado para a aprovação da Prefeitura de Guarapari.

Dados. O estádio Davino Matos possui 12.600mt², 6.000mt² serão ocupados por quatro torres em que duas serão um Shopping Center, outra um apart hotel e uma destinada a um edifício residencial com 17 andares. Todo o projeto estrutural dos prédios possui estilo como os edifícios de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Serão mais de 220 lojas, 238 salas comerciais, apart hotel com 235 suítes, 136 apartamentos de 1 e dois quartos, e 76 de três quartos, além de outros atrativos. A previsão é de as obras comecem no início do ano que vem e até o primeiro semestre de 2019 ela seja entregue.

Com informações de Vinicius Rangel. 

Comments are closed.