Um homem que já foi acusado de exercício ilegal da medicina, entre outros crimes, foi morto a tiros na noite de hoje (17) em Guarapari. De acordo com informações da polícia, Oscar Renato Batista Gomes, 39 anos, foi morto com um tiro no queixo.

O crime aconteceu por volta das 19 horas no Condomínio Village dos Pássaros, em Nova Guarapari, em um bar que existe no interior do local. Foram ouvidos barulhos de tiros. A PM foi chamada e quando chegou encontrou o bar fechado e o corpo de Oscar Renato no chão.

De acordo com informações da polícia, Oscar Renato Batista Gomes, 39 anos, foi morto com um tiro no queixo.

De acordo com informações do BU, os policiais olharam o sistema de videomonitoramento do condomínio e verificaram que, instantes após o crime, um veículo Fiat de cor branca, conduzido pelo suspeito de efetuar os tiros, saiu em alta velocidade do local.

Uma mulher que se identificou como esposa da vítima, com quem mantinha um relacionamento há cerca de um ano, disse que sabia que ele possuía envolvimento em diversos crimes relacionados a fraude, estelionato e apropriação indébita em diversos estados do Brasil, sobretudo RN, GO, DF, SP e MG.

O corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) vai investigar se o assassinato tem ligação com os crimes de fraude realizados pela vítima.

Em uma busca pela internet é possível ver algumas reportagens com os casos envolvendo Oscar Renato. Confira.

Comments are closed.