A Perfect line, evento filho de Guarapari está completando seu quinto aniversário no próximo sábado (13). E para comemorar em grande estilo, doze Djs nacionais e internacionais prometem abalar as estruturas da Fazenda Camping, na Barra do Jucu em Vila Velha.

13697129_1068355086578722_8793254803704130309_n Estarão presentes para agitar os amantes da música eletrônica, Djs israelenses como Indra, Pop Art, Undercover e Adam Belo do projeto Darma, que chegou ao primeiro lugar de vendas com a faixa “One Night Stand”. Outro destaque internacional é Shlomi Inzimo, do Vandeta. Com apenas 18 anos, o israelense é considerado um dos maiores potenciais da cena eletrônica psy.

13882198_1087557727991791_4560548525676168453_n Outros países que estarão representados na festa: Portugal com Paranormal Attack, e Inglaterra com o fenômeno psicodélico Space Tribe, de Olli Wisdom. O britânico é o artista de maior bagagem histórica do Psytrance. Da cena nacional, se apresentam Basscamnon, Two D e Two Faces, umas das promessas do Psytrance brasileiro.

Diego e Diogo Costa são os irmãos gêmeos que compõem o projeto de trance psicodélico TWO FACES. Paulistas radicados cearenses, começaram no Psytrance aos 16 anos. Com uma linha Full On que mistura elementos de Groove e Hi-Tech, o projeto Two Faces tornou-se uma grande promessa do Psytrance nacional brasileiro, outra atração que vem se destacando é o Basscannon é Rafael Jacondino, um talentoso e dedicado produtor de Florianópolis/SC.

Apesar de estarem em seus primeiros lançamentos, já vem deixando uma marca com forte identidade no mercado do Progressive Trance. Todos os seus releases atingiram o Top 100 das mais vendidas no Beatport e isso não deixa dúvidas de quão maduro, tático e sério é o seu trabalho. E tem muito mais, na pista, são doze djs que farão a alegria da galera.

Fazenda Camping. O evento acontece no Fazenda Camping a partir das 23 horas e os ingressos já estão no 3° lote e podem ser retirados pelo site bilheteriadigital.com e lojas Chilli Beans (Laranjeiras e shoppings Vitória, Vila Velha, Praia da Costa, Boulevard, Mestre Álvaro e Moxuara).

Lembrando que a classificação do evento é para maiores de 18 anos. E o mais importante, se beber, não dirija.

ATENÇÃO! VEJA O QUE PODE E NÃO PODE LEVAR.
LIBERADO: Frutas e barras de cereal, alimentos industriais, como biscoitos e chips (só poderão entrar em sacos ziplock ou tupperware), protetor solar, chapéu ou boné, óculos escuros, mochila/ bolsa, canga, cadeiras (não serão permitidas na pista de dança), casacos, documentos pessoais (não esqueça a identidade), isqueiro, câmera portátil, cigarro.

PROIBIDO: Animais de qualquer espécie, guarda-chuva/guarda-sol de qualquer tamanho, barracas diversas, objetos pontiagudos ou cortantes, bebidas de qualquer gênero, alimentos misturados tipo shake, armas ou substâncias ilícitas, vidros.
Para mais informações acesse: facebook.com/perfectlineES

Confira só um pouquinho do que vem aí:

 

 

Comments are closed.