Por volta das 13h00 do último sábado (21), policiais militares de serviço em Guarapari, realizando policiamento ostensivo na Rua Cosme Manoel Santa, no bairro Jabaraí, avistaram um cidadão em atitude suspeita, sendo que o mesmo ao perceber a presença dos militares, teria jogado um objeto de cor clara no quintal de uma residência.

 Em seguida, o indivíduo foi abordado e identificado como: Alairton Pereira da Silva, 20 anos mais conhecido como  (Lilico), com passagem no art. 33, sendo encontrado com ele durante busca pessoal 01(um) aparelho celular, e a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais).

963a708b63aeb6a5760968045ef66af5

 Posteriormente os policiais prosseguiram até o quintal da residência, onde localizaram uma sacola contendo 12 (doze) pedras de substancia similar a crack, além 15 (quinze) buchas de substancia similar à maconha e (14) papelotes de substancia similar a cocaína, enterradas no quintal.

Ao ser indagado pelos policiais sobre o material encontrado, o indivíduo assumiu ser o proprietário dos entorpecentes, informando ter deixado o sistema prisional há cerca de 2 (dois) meses, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Diante dos fatos, o mesmo foi detido e conduzido ao DPJ.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário