Na noite de sábado (03), policiais militares do 10º BPM prenderam em flagrante um homem que tentou matar sua companheira.

O CIODES acionou duas equipes de policiais militares para atenderem um chamado, por volta das 23h20,no Bairro Condados em Guarapari, onde uma mulher de 36 anos teria sido baleada.  Chegando ao local, os policiais militares providenciaram o imediato socorro da vítima que foi encaminhada por uma equipe do SAMU a UPA do Bairro Ipiranga.

A vítima informou aos policiais que seu companheiro, Edilson Amorim de Jesus, 32 anos, teria tentado mata-la, efetuando dois disparos de arma de fogo contra ela, fugindo em seguida.

Segundo informações de alguns populares, o suspeito do crime poderia ter se dirigido a uma festa na localidade de Taquara do Reino.

images (3)

Com base nessas informações, os policiais militares do 10º BPM se dirigiram a esta localidade onde encontraram Edilson, com um revólver cal. 22, marca Rossi na cintura, municiado com  cinco munições intactas.

De acordo com a PM, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao DPJ de Guarapari.

Ainda de acordo com a PM, Edilson já possuía registros policiais envolvendo violência doméstica e discussões e ameaças entre vizinhos, além de uma tentativa de homicídio contra a cunhada. Em março deste ano, Edilson também já tinha lesionado sua companheira com um pedaço de madeira.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário