Uma equipe de policiais militares do 10º BPM que fazia patrulhamento preventivo no Bairro Perocão, por volta das 19h desta sexta-feira (02/08), avistou dois elementos numa motocicleta Honda CB 300 cor azul, suspeitando que o carona tivesse as mesmas características físicas de um conhecido fugitivo do sistema penitenciário, motivo pelo qual determinaram a parada do veículo para que fosse realizada a abordagem.

Ao receberem ordem dos policiais para pararem o veículo, o condutor da motocicleta empreendeu fuga em alta velocidade, entrando no bairro Aeroporto em direção ao bairro Jabarai.

Arma
Armas apreendidas com os homens. Foto PM

Segundo os policiais, logo após o início da perseguição policial, já no Bairro Santa Rosa, os criminosos efetuaram vários disparos contra os policiais militares, que revidaram efetuando disparos, momento em que o criminoso que pilotava a moto perdeu o controle do veículo, vindo a cair, porém continuando a atirar contra os policiais.

De acordo com a PM, os infratores pularam a cerca de um posto e continuaram realizando disparos contra os policiais militares, que mais uma vez revidaram a agressão. Durante a troca de tiros, um suspeito caiu baleado no peito, enquanto o outro correu para um matagal de difícil acesso e muito escuro.

Os policiais militares apreenderam no local uma pistola Taurus calibre 380 com 1 carregador e 16 munições, e um revolver Taurus calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre. O homem ferido identificou-se como Adrian e foi imediatamente socorrido por ambulância do SAMU e removido para o Hospital São Lucas, onde permanece sob escolta policial.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário