Por volta das 19h desta terça-feira (09) Jhonatan Pires Sant’ana, de 23 anos, foi assassinado com seis tiros na região do Bico do Urubu, no Lameirão.

Jhonatan foi assassinado com seis tiros, sendo que dois atingiram o pescoço, dois foram nas costas e os outros dois foram no ombro. Foto: Whatsapp

Segundo a perícia, o jovem recebeu tiros de armas diferentes. Foram dois disparos no pescoço por uma arma de maior calibre e quatro por uma arma de menor calibre, sendo que dois atingiram o ombro e outros dois foram nas costas.

Segundo a polícia, familiares não souberam informar o que poderia ter motivado o crime, mas a vítima tinha diversas passagens. Foto: Whatsapp

Após o crime, familiares da vítima estiveram no local, mas não souberam informar o que poderia ter motivado o assassinato. Porém, ao consultarem seu nome os policiais constataram que ele tinha diversas passagens.



De acordo com a polícia, foram localizados ao lado do corpo um tablete de aproximadamente 50 gramas de uma substância similar a maconha e munição de calibre .12, que aparentemente estava intacta.

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Guarapari.

Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional Karla
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti

Prefeitura Municipal de Anchieta
Institucional Flex Motors [banner final]
Dia D Docutum


2 COMENTÁRIOS

  1. o caminho escolhido é esse, infelizmente muitos jovens nessa caminho que acham que vão ter tudo rápido e fácil, nunca vi um traficantezinho rico crescendo na vida e sim preso ou morto…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here