Um jovem de 18 anos foi preso neste domingo (24) no bairro Adalberto Simão Nader, em Guarapari, suspeito de ter participado da morte de um adolescente de 15 anos no início do mês de abril. Rodrigo Chagas, vulgo Cris Brawn, estava sendo procurado pela polícia desde a morte do adolescente, por causa de mensagens trocadas via telefone no dia do crime.

cris brawn
Cris Brawn foi levado para o CDP de Guarapari na tarde de hoje (25).

A mãe do adolescente, uma dona de casa de 35 anos disse que o celular do menor foi apreendido no dia do crime, dia 15 de abril, e foi através das mensagens que a polícia pode identificar a ligação dos dois. “O Cris Brawn mandou mensagem para o meu filho por volta das 4h da tarde daquela sexta-feira. Na mensagem, o Cris Brawn chamou meu filho pra subir lá na casa abandonada pra eles fazerem um roubo. Depois disso, não vi mais meu filho. Por volta das 8h da noite, a ex-namorada dele me ligou dizendo que ele estava morto”.

Crime. Isac Almeida Silva foi morto com um tiro na nuca e outro nas costas em uma casa abandonada do bairro. No dia, a PM já havia informado que Isac teria sido atraído para o local por mensagens de celular quando foi surpreendido pelo assassino.

Além deste crime, as informações da equipe de investigadores da Delegacia Especializada é que o jovem também é apontado como um dos autores do duplo homicídio que teve como vítimas Adriano Sílvio Machado e Leonardo Melo Gomes, ocorrido no Bairro Coroado.

Deixe seu comentário