Três pessoas estão internadas em hospitais da Grande Vitória, após passarem mal durante uma festa rave em Guarapari. A polícia está investigando o caso, e há suspeita de que as vítimas teriam consumido uma nova droga sintética.

Três pessoas estão internadas após passarem mal em festa rave em Guarapari. Foto ilustrativa

O caso deu repercussão nesta sexta-feira, 18, após a informação de que uma das vítimas havia morrido. No entanto, a informação não foi confirmada pela polícia. A festa de música eletrônica teria ocorrido no último dia 12, na Praia Doce em Guarapari.

A polícia está apurando se os jovens que passaram mal, teriam consumido a droga chamada mescalina combinada com ecstasy. Em entrevista ao Portal 27, o delegado Diego Bermond, não deu da investigação.

“Temos apenas 3 pessoas essa: uma está em estado gravíssimo no Bezerra de Farias, um no Cias de Vitória e outro recebeu alta do hospital Santa Mônica e está prestando declaração no nosso departamento”, comentou. A polícia está apurando  o caso.

Nossa reportagem tentou contato com os organizadores do evento, por meio das redes sociais oficiais, porém até o fechamento desta matéria, não tivemos retorno.

Deixe seu comentário