Uma moradora do bairro Portal Clube precisa de ajuda. Mãe de cinco filhos, Tamires Carlos precisa de doação de alimentos e de fazer mais um cômodo, pois todos dormem em apenas um quarto, inclusive sua filha que está no sétimo mês de gestação.

Danubia em visita à casa de Tamires

Danubia Furtado Pereira, uma das fundadoras do grupo Geração do Bem fez uma visita à Tamires e constatou as condições precárias em que a família vive.”Eu visitei essa família e vi a situação dessa mulher que tem cinco filhos, eles moram em uma casa com dois cômodos e um banheiro”, afirmou

Cômodo onde todos dormem

De acordo com Danubia, quando chegou para fazer a visita, eles passavam falta de alimentos. “Cheguei na casa dela e só tinha arroz no fogo para comer, levei bastante comida para eles”, afirmou.

A situação mais preocupante, entretanto, é que Tamires está desempregada e sua filha de quinze anos deve ganhar bebê dentro de dois meses, não havendo espaço no cômodo onde os cinco já vivem com a mãe. “O dinheirinho que ela tinha da loja de onde trabalhava foi todo investido em mais um cômodo, mas só conseguiu levantar as paredes e o dinheiro acabou. A bebê vai chegar e ela não tem nada, não tem lugar para ficar, pois um cômodo é a cozinha e o outro tem uma cama de casal e uma de solteiro para acomodar todo mundo lá”, afirmou.

Cozinha da casa

Se você que está lendo essa matéria puder ajudar a Tamires de alguma forma, seja com alimentos, com material ou mão de obra para finalizar a construção do cômodo, entre em contato com Danubia pelo telefone (27)  99839-3492.

Deixe seu comentário