Dois rapazes de 17 e 20 anos foram presos na tarde de domingo, após assaltarem um homem de 30 anos na Praia do Morro, em Guarapari. A dupla estava de moto e rendeu o turista com uma arma de fogo e levou o cordão de ouro. Imediatamente a polícia foi acionada e fez buscas pela região.

IMG-20150112-WA0012
Ele e um menor de 17 anos foram presos logo após o assalto.

Tiago Berger Da Silva Duarte, 20, e um adolescente de 17 anos foram localizados ainda na motocicleta CG de cor prata, e com o cordão de ouro que fora roubado. A arma de fogo utilizada no assalto foi localizada posteriormente após uma denúncia informando a localização do objeto.

Preso há dois dias. É a segunda vez que a polícia apreende o menor de 17 anos. Ele já havia sido preso na última sexta feira (9) em posse de uma arma de fogo, e foi levado ao DPJ. Foi autuado por porte ilegal de armas e liberado.

Indignado com a situação, um policial desabafa. “A população tem que ver que fazemos a nossa parte. A polícia prende, mas a lei é fraca e faz com que menores não fiquem presos. Eles são soltos e voltam a cometer crimes”.

 

Deixe seu comentário