Na noite/madrugada de sábado, o Multiplace Mais se transformou em um grande palco com muita música eletrônica, luzes e magia, em comemoração de 1 ano do Island Paradise, onde reuniu diversos dj´s de renome com um público pra lá de especial, com mega show de luzes e efeitos.

Às 22 horas, Dj Victor Kill fez as honras da casa, abrindo o som, para receber o Dj Gabe que tocou até 1 da manhã, em seguida o Dj português Pete Tha Zouk que fez a galera dançar e vibrar muito, até 2:30 para entrada do carioca Felguk, para terminar a noite maravilhosa, onde o público foi ao delírio, com as performances e carismas dos Dj´s do Island Paradise, Romeo Blanco tocou até 4:30 da manhã, encerrando as apresentações do palco principal.

DSC_2126
Um show de luzes, performances e efeitos no Festival de Verão Mais, em Guarapari, com o Island Paradise.FOTOS: Thiago Bomfim

A estrutura, som e luz nunca foram vistos no Multiplace Mais. O Dj Pete de Portugal quis conhecer toda a estrutura do Multiplace Mais, ficando deslumbrado , e comentou que nestas viagens que ele faz conhecendo o mundo, nunca viu uma casa tão bonita. Até pediu mimos (copos promocionais que a casa oferece para clientes) para levar de lembrança.

O Club Maritmo (que fica dentro do complexo de entretenimento do Multiplace Mais), abriu as portas 3:30 da madrugada com o Dj da Bélgica Loulou Player, e o capixaba Dj Léo Santos encerra mais uma noite do Festival de Verão Mais Guarapari 2015 às 6 da manhã, com o sol nascendo. Confira algumas imagens do evento.

O Festival de Verão continua no dia 16, com Aviões do Forró e Luan Estilizado, e dia 17 com o divo Lulu Santos.