Banner TOP
JB Padrão

No último dia 24 de agoto o Portal 27 publicou reportagem sobre a reclamação de um técnico em radiologia sobre o piso salarial praticado pela prefeitura. Na semana passada um juiz federal decidiu que o município terá que cumprir o piso nacional da categoria.

A decisão é do desembargador federal Ricardo Perlingeiro do TRF2. O juiz negou a apelação da prefeitura e agora o município está analisando a decisão para decidir o que fazer.

Para o técnico em radiologia Eduardo Pires a decisão da Justiça é muito bem vinda para a categoria. “A Justiça já deu sinais de que a prefeitura está errada. Eles não têm argumento jurídico. Eu e a categoria estamos contentes porque a Justiça está sendo feita”, declarou o técnico.

Atualmente o salário base de um técnico em radiologia da prefeitura é de cerca de R$ 1.200,00 enquanto o piso nacional da categoria gira em torno de R$ 2.200,00.

Procuramos a prefeitura de Guarapari para comentar sobre a decisão do desembargador. em nota eles responderam que o “Município já foi notificado da decisão, e a mesma está sendo analisada pela Procuradoria Geral do Município”.

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas

Padrão

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse Edson é uma tremenda bichona , foi lá e jogou asfalto em várias ruas de Guarapari . Justamente para a população votar na bichinha de Mônaco , mas só que a população não quer mais saber desses golpes dele não , asfalto não ganha mais eleição em Guarapari .
    A população quer mudanças e em 2020 ele vai tomar um pé no rabo , questão de tempo . Aqui os pobres não tem vez : falta medicamentos básicos , médicos , muito dinheiro sendo gasto com obras que foram feitas recentemente .

  2. Alem desses, os servidores da Administração, estão ganhando abaixo do salário mínimo, passando fome.
    Enquanto isso o Prefeito e Presidente da câmara, geram centenas de cargo comicionados, durante as eleições Estadual e Federak graças a Deus o candidato do prefeito perdel, e com certeza esse prefeito nunca mais ganhará nenhuma eleição em Guarapari, tirano ditador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here