A semana já começou com furto em Guarapari. Por volta de meio dia e meio desta segunda-feira (10) dois homens furtaram a moto da Construtora Versática em frente à sede da empresa na avenida Teotonio Lima Bandeira, na Praia do Morro.

Os dois homens chegaram de bicicleta para cometer o crime e um deles usou uma chave mestra para ligar a moto.

A moto é uma Honda Fan vermelha com placa ODJ- 9994. Segundo uma funcionária que preferiu não ser identificada, ela estava estacionada porque era horário de almoço do funcionário que usa o veículo. “Era horário de almoço do nosso mensageiro e ela estava sem a chave, que fica no escritório. Mas ela fica estacionada em frente ao portão do escritório. Eu tinha entrado minutos antes e um colega meu iria sair para o almoço. Ele ainda viu os rapazes saindo, mas não conseguiu pegar”.

O crime foi flagrado pela câmera de videomonitoramento da empresa e a funcionária relatou que as imagens mostram que os homens chegaram de bicicleta.  “Eles vieram de bicicleta e um deles já estava com o capacete na mão e uma chave dessas mestras. Ele conseguiu ligar a moto e saiu com ela”.

Os responsáveis pela empresa já registraram a ocorrência e quem tiver informações que ajudem a localizar a moto pode ligar para o 3361-2126 ou para a polícia no Ciodes (190) ou Disque-denúncia (181).

Veja o vídeo do momento do furto da moto: 

Deixe seu comentário

Comments are closed.