Um líder comunitário do bairro Adalberto Simão Nader foi morto com um tiro no pescoço no começo da noite de hoje. Aderildes Santos Nascimento, 53, conhecido como Del Careca, era presidente da Associação de Moradores e estava planejando a festa do bairro que aconteceria este fim de semana. Amigos e conhecidos estão em choque com a morte.

Del tentou fugir pelas escadas de uma casa, mas foi morto com um tiro no pescoço. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Testemunhas contaram que Del estava dentro de um bar, quando dois homens chegaram. Logo depois eles começaram a discutir e Del saiu do bar gritando, pedindo para não ser morto. Um dos homens o seguiu. Del subiu as escadas que dão acesso a uma casa que fica em cima do bar, mas foi perseguido pelo homem armado e acabou sendo alvejado à queima roupa no pescoço e morreu.

Del foi morto com um tiro no pescoço.

Ninguém soube dizer o motivo da briga, mas moradores contaram que Del era querido no bairro e não conseguem entender o que aconteceu. Um boato chegou a circular, dizendo que os homens entraram no bar com arma na cintura e Del teria sorrido para um deles. O homem nervoso perguntou porque ele estava sorrindo e logo depois a confusão começou, mas ninguém deu esta versão oficialmente para a polícia.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Guarapari está investigando o caso.

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.