A mãe de um adolescente de 14 anos tomou uma atitude corajosa na manhã de hoje (12) em Guarapari. Ela encontrou uma mochila no armário do filho com quase dois quilos de maconha e procurou a polícia para entregar a droga.

A droga estava escondida dentro do armário do adolescente. Foto: João Thomazelli/Portal 27
A droga estava escondida dentro do armário do adolescente. Foto: João Thomazelli/Portal 27

O caso aconteceu por volta das 11h30 de hoje no Centro de Guarapari. A mãe, que é médica e não será identificada, arrumava o armário do filho quando visualizou a mochila. Quando ela abriu se deparou com quatro tabletes grandes de maconha.

Surpresa com o achado, a mãe foi até a sede da 2ª Companhia do 10º Batalhão da Policia Militar, que fica no Centro de Guarapari, e entregou a droga. Os policiais saíram à procura do adolescente, que deveria estar na escola, mas não o encontraram.

Ao retornarem para a casa onde o adolescente mora, os policiais encontraram ele carregando outra mochila com mais meio tablete de maconha e uma bucha, pesando 158 gramas. O jovem não falou para os policiais se a droga era dele ou se teria guardado para outra pessoa.

O adolescente e a droga foram encaminhados para o DPJ de Guarapari. Ele será ouvido ainda esta tarde pelo delegado de plantão.  Ao todo foram apreendidos 2 quilos e 100 gramas de maconha.

Deixe seu comentário