Com o nome circulando pelos bastidores políticos e pelas redes sociais como possível pré-candidato à prefeitura de Guarapari, o Major Palaoro conversou com o Portal 27 para explicar se realmente existe interesse dele em participar das eleições de 2020.

Cachoeiro. O Major, que atualmente atua como subcomandante do policiamento ostensivo de Cachoeiro, no sul do Estado, conversou com a nossa e equipe e bem no estilo militar já  afirmou. “Eu estou com muito serviço na cabeça para poder pensar em política agora”, disse.

O Major atualmente atua como subcomandante do policiamento ostensivo de Cachoeiro

Mas, com a nossa insistência, ele comentou. “Nunca disputei, mas existe uma virada na política brasileira, com a possibilidade de campanhas não reféns de sistemas ultrapassados, que nos faz pensar que podemos ter novos quadros na cidade de Guarapari. Para termos boa vontade, gestão, disciplina, ordenamento e principalmente inovação”, explicou.

Empregos. Palaoro afirmou ainda que “a gente pensa que com isso apareçam novos quadros e várias pessoas que possam se interessar em representar essa vontade popular de Guarapari. Então vemos uma cidade que precisa principalmente de criatividade para a geração de empregos. Empregos em número e qualidade”, falou o Major.

Economia. Ele reforça a necessidade de aquecer a economia, mas desconversa sobre sua própria pré-candidatura. “Vemos as pessoas falando sempre em turismo, mas precisamos de vários campos como turismo, obras e indústria para o desenvolvimento da cidade.  Um parque tecnológico em uma cidade que tem um posicionamento estratégico como Guarapari, próximo a Grande Vitória, seria uma grande tacada”, explicou.

Ele, que como militar pode esperar até os últimos três meses para se filiar e decidir a candidatura, termina falando sobre renovação política. “Eu espero que a cidade tenha novas pessoas se interessando pela política. Eu vejo que as pessoas estão se expressando através de outros nomes. Eu vejo como interessante esse movimento”, finalizou.

Deixe seu comentário

Comments are closed.