A primeira semana de maio trouxe boas notícias para a cidade Saúde. Após uma disputa acirrada nesse domingo (5) em Barueri, São Paulo, Fernanda Mazelli arrematou o ouro no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJ.

Atleta conquistou o ouro no Campeonato Nacional de Jiu-Jitsu

Mazelli lutou a final da categoria feminino adulto faixa preta peso-pesado contra a atleta também consagrada no cenário do Jiu-Jitsu Claudia do Val. O combate terminou com placar zerado e Fernanda conquistou a medalha por decisão unânime dos árbitros.

Primeiro torneio de grande porte da CBJJ a premiar seus campeões na faixa-preta com quantias em dinheiro, o Brasileiro, realizado em Barueri no ginásio José Corrêa, recebeu mais de 7.000 inscritos, número que faz o campeonato ser o maior já realizado pela federação.

Segundo Mazelli, o campeonato teve 7500 inscritos, sendo um dos maiores da história da organização. Com esse título, a atleta soma seis em sua categoria. “Já tinha alguns anos que estava batendo na trave, estava difícil. Agora consegui esse sexto título e estou muito feliz, porque é um objetivo que foi alcançado”, afirmou.

Projeto. Fernanda também levou ao campeonato outros atletas de Guarapari. “Foram dez atletas do meu projeto que conseguiram segundo e terceiro lugar. Também teve a Juliana, gari no município, ela treina com a gente na academia e foi campeã na categoria máster, faixa roxa”, finalizou.

Deixe seu comentário

Comments are closed.