Morreu no começo da noite de hoje (26), após se envolver em um acidente em Guarapari, o motorista da Secretaria de Saúde, Carlos Alberto Adorno dos Santos, de 34 anos, também conhecido como Carlinhos. Ele morreu em decorrência do traumatismo craniano e da perda de massa encefálica no acidente.

carlinhos
Carlinhos tinha 34 anos e deixou quatro filhos. Foto: Divulgação.

As outras ocupantes do carro, Maria Madalena Belém e Jackeline Mota dos Santos, passam bem e estão em observação no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (novo Hospital Estadual São Lucas). A irmã de Jackeline postou em uma rede social que a agente de controle de endemias quebrou a mão, sofreu um corte no nariz e outro na testa e está com o lado do rosto inchado. Ela ainda escreveu que a irmã vai ficar em observação e terá que refazer os exames, mas que está tudo bem.

Foto: Colaborador
As três pessoas que estavam no veículo foram arremessadas com o impacto da batida. Foto: Internauta

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, no Contorno da Rodovia do Sol. Os funcionários do Controle do Zoonoses (CCZ), órgão ligado a Secretaria de Saúde, estariam voltando de uma rotina do serviço – combate a endemias – para o CCZ, que fica em Santa Mônica. Os colegas de trabalho comentaram que o motorista Carlinhos costumava voltar pela Rodovia do Sol, porque era mais rápido, e que muitos funcionários tinham medo de andar com ele, por causa da velocidade ao volante.

O motorista deixou quatro filhos. E as informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família.