Mais um motorista de Uber é vítima de roubo e tem o carro levado por bandidos em Guarapari. O fato aconteceu por volta das 21h15 da noite de ontem, na Rua Amazonas na Praia do Morro, nas proximidades da Delegacia de Polícia.

De acordo com o motorista, ele deixava um passageiro e se preparava para dar o troco da corrida, quando dois bandidos, morenos, de boné, bermuda e armados anunciaram o assalto. “Eles são morenos, bem jovens, na faixa dos 20 anos. Estavam armados e levaram meu carro com todos os documentos, um celular, uma quantia em dinheiro e um documento da minha filha com CPF e uma receita médica”, disse o motorista que não quis se identificar.

O carro roubado é um Pálio verde claro, ano 2008 placa MQF 8135 de Guarapari.

O passageiro não foi assaltado. O carro roubado é um Pálio verde claro, ano 2008 placa MQF 8135 de Guarapari.  Os bandidos seguiram em direção a região norte da cidade. “Alguns conhecidos meus viram quando eles passaram acima do limite de velocidade no radar em frente à prefeitura. Com certeza o radar acusou”, disse o motorista.

O motorista era taxista e trabalha com Uber há cinco meses. Perguntado se é inseguro trabalhar com Uber ele disse que.  “Infelizmente a insegurança está total em Guarapari. Não só para o Uber. O que aconteceu comigo podia ter acontecido com qualquer um”, disse.

Quem tiver informações sobre o carro pode ligar para o 190 ou para o telefone (27) 99787.3506

Deixe seu comentário

Comments are closed.