A primeira fase da Operação Guara ll foi encerrada no começo da tarde de hoje em Guarapari com um saldo positivo. Durante toda a manhã a Policia Militar cumpriu vários mandados de busca e apreensão em bairros da cidade e conseguiu apreender armas, drogas e foragidos da Justiça.

Pela manhã era possível ouvir o helicóptero Árpia da PM executando vários voos rasantes em diversos pontos da cidade, como em Kubitschek, Recanto da Sereia e Praia do Morro. A PM disponibilizou um vídeo gravado de dentro da aeronave durante a operação. Confira:

 

Pássaros silvestres apreendidos durante a operação.
Pássaros silvestres apreendidos durante a operação.

Durante a operação foram detidas dez pessoas, uma delas com mandado de prisão expedido pela Justiça. Uma carabina calibre 22 e 15 munições do mesmo calibre, além de várias buchas de maconha, 11 pássaros silvestres de seis espécies diferentes que eram criados sem licença, crack e R$ 4,9 mil em dinheiro.

A operação continua durante esta sexta-feira com a realização de pontos de bloqueios, abordagens a estabelecimentos comerciais e fiscalização do trânsito. A Operação Guará ll se estende até às 5 horas da manhã de sábado.

 

 

Deixe seu comentário