Orçamento: Guarapari vai ganhar Terceira Ponte

Informações obtidas pelo portal27,  são que o governo do Estado aprovou hoje (24), o projeto para implantar a terceira ponte em Guarapari.  O governo vem realizando audiências com a sociedade para debater os rumos da aplicação de recursos públicos por meio das discussões envolvendo o Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA).

ponte-mar-pequeno-3
Segundo o governo do Estado ponte vai sair do papel.

Uma das propostas era a de implantar a terceira ponte na cidade, ligando o bairro Itapebussu a Olaria, que foi aprovada hoje em audiência no Sesc de Vitória, para o orçamento de 2015. Uma votação, divulgada pelo portal27 também foi feita pela internet, conseguindo muitos votos. Com uma nova ponte, certamente vai desafogar o transito e dar mais qualidade de vida a moradores e visitantes da Cidade Saúde.

Maiores informações em outras matérias  no portal27

Compartilhe AGORA:

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *