Assim como em Anchieta e Piúma, Guarapari começa a mudar todo o sistema de iluminação pública do município utilizando refletores e lâmpadas de LED. Cerca de 470 refletores já chegaram à Companhia de Melhoramento e Desenvolvimento de Guarapari (Codeg), para serem instaladas na Praia do Morro.

lâmpadas de led
470 lâmpadas de LED já estão na Codeg para a instalação que deve começar na próxima semana. Foto: Codeg.

O investimento inicial é de quase R$ 163 mil reais, somente para a aquisição dos projetores de LED equivalente a lâmpadas VMT de 150, para reposição no sistema de Iluminação Publica da Orla de Praia do Morro e Centro da cidade.

De acordo com Antonio Stein Neto, Diretor Presidente da Companhia, cerca de 60 refletores devem chegar até a próxima semana para serem instalados na orla das Praias do Centro. “A instalação de todos os refletores será um grande avanço para o município, uma vez que o novo sistema deve gerar economia e também elegância para o município”, explica.

As instalações devem ser iniciadas na próxima segunda-feira (2), na orla da Praia do Morro e será feita por uma equipe da Codeg. Antonio Stein garante que em uma semana o serviço será concluído. A intenção, é que até o carnaval, os refletores do Centro também já estejam instalados.

Deixe seu comentário

Comments are closed.