A Guarda Municipal de Anchieta tem um novo gerente. O Capitão Palaoro, do 10º batalhão da Polícia Militar de Guarapari, assumiu o cargo na semana passada. A posse aconteceu no gabinete do prefeito Marcus Assad.
Depois de sua posse, Carlos José Lourencini Palaoro, realizou uma reunião com o prefeito, com a gerência estratégica da Guarda Municipal, a gerência da Guarda Patrimonial e Defesa Civil Municipal. O motivo? A busca pela integração.

palaoro
Capitão Palaoro pretende fazer a integração da Guarda com a sociedade civil de Anchieta.

O objetivo é integrar a comunidade com outros órgãos tendo como base o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) que está em fase de implantação. “É um novo desafio e a proposta é conseguir essa interação”, explica o novo gerente.

Qualificação. Carlos Palaoro é cidadão anchietense e já comandou a Companhia da Polícia Militar de Anchieta. Também já atuou na coordenação da Força Nacional de Segurança. Ele é pós-graduado em Gestão de Cidades, Gestão Estratégica de Negócios e Especialista em Segurança Pública pela Polícia Militar, quando na conclusão do curso esteve na Colômbia em uma visita técnica por duas semanas.

Deixe seu comentário