O fim de semana foi de apreensões em Anchieta e Piúma, municípios que compõem a área da 10ª Companhia Independente da PM. Nas ações policiais, entorpecentes e arma de fogo foram apreendidos e um veículo recuperado. Nove pessoas foram detidas pelas práticas ilícitas.

Na noite deste domingo (29), em patrulhamento pela Rodovia ES 060, na altura do bairro Praia de Parati, uma guarnição da Força Tática da PM visualizou dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta. Ao perceberam a presença policial o condutor acelerou o veículo e tentou se evadir, sendo que o carona arremessou ao mato um invólucro de cor branca.

Nas ações policiais, entorpecentes e arma de fogo foram apreendidos e um veículo recuperado.

Casal. Os militares realizaram acompanhamento e obtiveram êxito em abordar os suspeitos. Tratava-se de um casal. Durante as buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado, porém, ao serem indagados sobre o material dispensado o condutor afirmou ser uma porção de 50 (cinquenta) gramas de cocaína pura. Os policias fizeram buscas no mato às margens da rodovia e conseguiram encontrar a embalagem contendo o referido entorpecente. O casal foi detido.

Na sexta-feira (27) pela manhã, em continuidade à Operação Força Total, policiais militares abordaram um grupo de indivíduos em atitude suspeita e apreenderam uma escopeta calibre 12 no bairro Piuminas, em Piúma. Três menores foram apreendidos e dois adultos detidos.

Além da cocaína em Anchieta, PMsapreenderam uma escopeta calibre 12 no bairro Piuminas, em Piúma.

Na noite de quinta-feira (26), após denúncia de que uma motoneta furtada estaria escondida numa casa do bairro Niterói, Piúma, policiais militares lograram êxito em localizar o referido veículo, que foi recuperado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Já durante a tarde, em abordagem realizada por militares da Força Tática no bairro Nova Anchieta, em Anchieta, os policiais apreenderam duas aves silvestres, um tablete de maconha, duas balanças de precisão, dentre outros materiais. Dois homens foram detidos.

Deixe seu comentário