Na madrugada desse domingo (30), por volta das 02h, policiais militares abordaram dois indivíduos suspeitos no bairro Nova Guarapari. Durante as verificações foram apreendidas no local onde eles estavam, dois pedaços de maconha, de tamanho médio, embalados em plástico transparente.

São Gabriel. No mesmo instante, os policiais receberam a informação de que um dos abordados teria um ponto base para o tráfico de entorpecentes no bairro São Gabriel, e que lá havia mais entorpecentes, dentre outros objetos ilícitos. Policiais foram até o local e constataram o fato. Foi apreendida grande quantidade de maconha, duas porções de cocaína, duas balanças de precisão, dois vasos com pés de maconha plantados, material para preparo e embalo de entorpecentes, além de espingarda calibre 22. Após o fato narrado, os indivíduos foram encaminhados à delegacia.

Santa Mônica. Já na manhã de ontem (30), cinco pessoas foram detidas no bairro Santa Mônica com drogas, uma arma de fogo e munições. Dois indivíduos foram abordados no bairro e com eles foram encontradas cinco pedras de crack. Posteriormente, na casa onde eles residem juntamente com outras três pessoas, foram apreendidos 01 revólver calibra 38 com três munições, 50 pedras crack, 01 bucha de maconha e 13 pinos de cocaína. Após as constatações, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.

Deixe seu comentário