Banner TOP
JB Padrão

Quatro adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos na noite desta quarta-feira (14) no bairro Recanto da Sereia, em Guarapari. Quatro quilos de maconha, uma pistola e munições também foram apreendidos.

A polícia recebeu denúncia anônima informando que uma entrega de drogas iria acontecer na cidade. Os policiais militares da Força Tática pegaram as características dos veículos que participariam da entrega e aguardaram em um ponto estratégico.

As drogas foram apreendidas através de uma denúncia anônima.

Ao verem a aproximação de um Honda Civic e de um Chevrolet Celta que batiam com as características informadas na denúncia, os militares efetuaram a abordagem nos veículos.

Dois tabletes de maconha e vários pedaços menores  foram encontrados em cada veículo, além de uma pistola 380, dois carregadores para a pistola, 25 munições calibre 32, balança de precisão e R$ 142,00 em dinheiro.

De acordo com a polícia, as drogas seriam vendidas por R$ 8 mil em Guarapari. Uma das adolescentes apreendida tem apenas 14 anos e estava acompanhada da irmã de 18 anos.

Adultos detidos, adolescentes e drogas apreendidas foram levados para a delegacia de Guarapari e entregues ao plantão da Polícia Civil.

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas

Padrão

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns policiais militares do Espírito Santo, ação como essa me enche de orgulho por tb pertencer a gloriosa PMMG. Deus os abençoe nessa árdua missão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here