O 10º Batalhão de Polícia Militar de Guarapari recebeu ontem (240, duas novas viaturas do modelo Toyota Hilux, para serem empregadas no policiamento especializado que é realizado pela Força Tática da unidade.

Viaturas vão trabalhar no policiamento especializado que é realizado pela Força Tática da unidade.

O Comandante do 10º BPM, Tenente Coronel Wellington Barbosa Pessanha, ressaltou que a chegada desses recursos proporcionará uma melhora na missão de levar segurança às pessoas de bem da cidade de Guarapari.

Segundo ele, a entrega dessas viaturas permite que esse exercício diário seja robustecido, que a comunidade seja melhor assistida e que o policial militar possa realizar o patrulhamento com maior eficiência.  “A importância dessas viaturas aqui na unidade é em relação à segurança que dá aos nossos policiais para trabalhar em equipamentos de melhor qualidade, para atender melhor ao cidadão de bem em Guarapari”, disse o comandante.

Agora a Força Tática de Guarapari terá quatro viaturas, formando quatro equipes, para atuar em regiões que necessitam de ações mais robustas devido a situação social em que vivem.

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.