O policial militar que ontem (28) levou um tiro de raspão no rosto durante uma perseguição a assaltantes em Guarapari (veja aqui), deve estar torcendo para que o ano acabe logo.

É que no começo da tarde de hoje, no caminho para a sede do 10º Batalhão (Guarapari) onde ia assumir o serviço, o carro dele foi atingido por um motociclista que seguia em alta velocidade por uma rua da Praia do Morro. Isso aconteceu pouco mais de 24 horas depois de escapar da morte durante perseguição a criminosos em Guarapari.

O PM escapou da morte ontem (29) e hoje teve seu carro atingido por uma moto. Foto: João Thomazelli/Portal 27
O PM escapou da morte ontem (28) e hoje teve seu carro atingido por uma moto hoje (29). Foto: João Thomazelli/Portal 27

Ainda com os curativos dos ferimentos de ontem, o policial que tem 29 anos e está há pouco mais de um mês no serviço, disse que o motociclista veio muito rápido. “Eu virei na minha mão tranquilamente e de repente ele veio com tudo na lateral do meu carro, bateu e caiu”, contou.

O motociclista, que pediu para não ter seu nome divulgado, sofreu alguns arranhões com a queda, mas estava consciente e não precisou de atendimento médico. Como os danos dos dois veículos foram mínimos, a situação foi resolvida no local.

Quando perguntado sobre a maré de azar, ou sorte, pela qual tem passado, ele apenas sorriu e disse que não era nada demais. O soldado foi para o batalhão e assumiu o turno por volta das 20 horas.